Publicidade

Novidades no Natal Luz de Gramado

Pois é, gente, o ano já está acabando! Que tal fechar com uma programação massa em família? Pra quem vai viajar com as crianças é sempre ideal organizar tudo antes (até porque economiza kkkk). Em Gramado (RS), pais e filhos fazem parte do principal público do Natal Luz, então, a programação do Natal Luz 2017 e 2018  já está disponível para quem quiser organizar sua viagem!!!

São 32o edições e as apresentações já começam dia 26 de outubro de 2017 e vão até 14 de janeiro de 2018. A grande mudança e novidade do Natal Luz 2017 é que um dos três espetáculos principais foi remodelado e mudou de nome. O “Eu sou Maria” , que estreou em 2015 substituindo o Nativitaten, ganha nova roupagem e se transforma em um show inédito com o título “Reencontros de Natal”, no palco do Lago Joaquina Rita Bier de Gramado.

O Natal Luz é um show de luzes e decoração natalina com vários eventos paralelos. os três principais são: o Grande Desfile de Natal, o Natal pelo Mundo e o Reencontros de Natal.

O Acendimento de Luzes, show gratuito em frente ao Palácios dos Festivais, acontece diariamente, assim como os espetáculos da Rua Coberta, que acontecem por volta das 19h30. A Parada de Natal (também gratuita) promete ser maior este ano e acontecerá nas sextas, sábados e domingos. Outra novidade: a Vila de Natal vai mudar de local. Sairá da ExpoGramado e vai para a Praça das Etnias, ao lado da Rodoviária (onde está a Casa e os pães dos Colonos).

 

 

Tem pacote promocional para curtir o Natal Luz de Gramado, na agência parceira Viaje com Darcy:

  • Duplo 1+9x R$ 260 (já com taxas)
  • Triplo – 1+9x R$ 243 (já com taxas)
  • Datas: de 03 a 07 de novembro
  • Aéreo voando com a Gol
  • 04 noites de hospedagem (com café da manhã) no Hotel Encantos Charme
  • Transfer de chegada e saída
  • City tour

 

Rua Desembargador Martins Pereira – Graças, Recife – PE, 50050-290

Comentários

Deixe seu Comentário

* O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva seu comentário.

* Algumas tags html serão permitidas

Informe seu nome.

Posts Relacionados