Aperte "Enter" para enviar a busca

Dica para quem vai para Porto de Galinhas!

Quem está ou vai para o litoral sul nestas férias, em Porto de Galinhas tem um programinha diferente para fazer com as crianças: a partir de amanhã (domingo 05/01) começa a exposição “Mundo dos répteis”, que vai até o dia 02 de fevereiro. A mostra reúne 21 espécimes de serpentes, entre as brasileiras, como jiboias, salamantas e suaçuboia; e exóticas, como pitons, cobra-do-milho, cobra-rei-da-Califórnia; e outras de países como EUA, África, Austrália e Ásia. Também inclui um mini-museu com peles, ovos, peças fixadas e esqueletos de serpentes e tartarugas-marinhas. Tudo na sede da ONG Ecoassociados (Rua das Caraúnas, s/n  Praça 4, Porto de Galinhas, Ipojuca), das 9h às 22h.

shutterstock_122806777
O Centro Operacional Brasileiro de Répteis, Anfíbios e Aracnídeos – COBRA é responsável pela organização da exposição, com parceria da ONG Ecoassociados. Segundo os organizadores, o grande objetivo é  desmistificar o temor que os répteis despertam nas pessoas, mostrar que nem todos são perigosos, as diferenças entre as espécies venenosas e as que não são, bem como a importância desses animais no equilíbrio ecológico, e o quanto é necessária a sua preservação.
A exposição ainda conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes do Ipojuca, sendo esta a segunda vez que é montada no litoral sul de Pernambuco. Em janeiro do ano passado, o evento aconteceu em Tamandaré.
O ingresso individual custa R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia). Telefone:  9232-3313 / 8833-8420 / 8744.4265.

Deixe seu comentário

(*) Todos os campos são obrigatórios

Comentários

1 Commentário