Aperte "Enter" para enviar a busca

04 destinos nacionais para curtir o Natal com crianças

Se a ideia da viagem em família é aproveitar a festividade natalina bem ao estilo tradicional sem sair do Brasil, pesquisamos alguns destinos que vão proporcionar a magia do Natal para os pequenos, e o clima mais friozinho que combina com a festa.

Campos do Jordão (SP)

Localizada na Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão atrai milhares de visitantes para apreciar a bela paisagem montanhosa, araucárias e casas de estilo alpino. Em dezembro, o espirito natalino toma conta das praças e das lojas, que recebem muitos enfeites e luzes de Natal. As principais praças e o portal, na entrada de Campos, também ficam enfeitados com muitas luzes e símbolos festivos.

A programação da cidade vai contar com apresentação de fanfarra, dança e destaque para a Parada de Natal que acontecerá nos dia 25/11, 02, 10, 17 e 23/12. É uma realização da Prefeitura de Campos do Jordão em parceria com iniciativa privada da cidade, que ainda promoverão ações como a Temporada Gastronômica de Natal e Mostra de Mesas e Cardápios natalinos.
Clique aqui para conferir a programação completa

——————————————————————————–

 

Gramado (RS)

O O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis

 

Entretenimento. O 32º Natal Luz conta com três os espetáculos que cobram ingresso: Natal Pelo Mundo, Reencontros de Natal e o Grande Desfile de Natal, e os demais shows são todos gratuitos.

Clique aqui e confira a programação completa

 

————————————————————————————-

Garanhuns (PE)

A Magia do Natal de Garanhuns esse ano, promove apresentações realizadas em 16 polos, incluindo o Palco Prefeitura, instalado em frente ao prédio do Palácio Celso Galvão; o Polo Infantil, situado na Praça Souto Filho – a Fonte Luminosa; além dos polos nos distritos de Iratama, São Pedro e Miracica e no Quilombo Castainho. O Natal também poderá ser comemorado em 10 bairros de Garanhuns – Cohab III, Magano, Boa Vista, Várzea, Liberdade, Vila do Quartel, Indiano, São José e Parque Fênix e Cohab II. Os “Desfiles de Papai Noel” permanecem acontecendo sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h, na avenida Santo Antônio.
Desde janeiro deste ano aproximadamente 70 artesãos estiveram envolvidos na produção de milhares de peças que decoram Garanhuns até o dia 06 de janeiro de 2018. As principais avenidas e ruas da cidade estão recebendo os detalhes finais de decoração e iluminação, idealizados pela administradora Michelle Régis, a primeira-dama Socorro Régis, e com a execução das equipes da Secretaria de Turismo e Cultura e Associação da Casa do Artesão. Clique aqui para conferir a programação completa

—————————————————————————————


Petrópolis (RJ)

A cidade recebe de 1 de dezembro a 06 de janeiro, uma grande festa com shows, corais, teatro, desfiles, e iluminação especial. A programação e decoração estarão não só no Centro Histórico, como também estendida para os distritos com apresentações em comunidades, uma árvore flutuante com 15 metros de altura, no Lago da Quintadinha, e enfeites nas praças dos bairros. Clique aqui e confira a programação completa.

 

Deixe seu comentário

(*) Todos os campos são obrigatórios