Aperte "Enter" para enviar a busca

Um Natal cheio de Corujices para todos!!

Quando Theo (meu filho) tinha uns seis meses meu marido fez um vídeo de Natal com Lis (minha filha) e ele, no apartamento em morávamos, na época. Hoje, Theo está com dois anos e meio e Lis prestes a completar 5 aninhos, e o vídeo antigo virou um xodó dos dois, que virou mexeu estão assistindo… Resultado: este ano, antes do pedido para o papai noel, Lis encomendou um a nova produção da família, na casa nova… Pedido realizado! Adoramos fazer e assistir, compartilho aqui agora os dois vídeos, dividindo com vocês, a importância do Natal em família, e do amor de Deus que se renova todos os dias em bençãos sobre nós! Desejamos à todos um Feliz Natal, um Ano Novo com muitas corujices em família!

[youtube=http://youtu.be/8k7TZLAeDZg]

[youtube=http://youtu.be/0e-MTn9j6hY]

Deixe seu comentário

(*) Todos os campos são obrigatórios

Comentários

14 Commentários
    • Rozineide Maria de Souza

      Amei os vídeos! Me acabei de rir das doces trelas dos pitoquinhos, eles estão lindos. Vou sentir saudades… e do Théo então…só de imaginar…dá um aperto no coração. Por favor! Não deixem de visitar a Vila Aprendiz, quero matar a saudade do nosso filhote de urso. Parabéns Cláudia e Gustavo, pela família linda que vocês constituíram. Deixo um caloroso abraço e um natal cheio de paz e amor para todos vocês…Quero que saibam: Foi muito bom estar na companhia dos filhotes de vocês. Bjinhos, tia Ró.

    • Parabéns, Cláudia e Gustavo por esse maravilhoso vídeo
      natalino, mostrando que o mais importante é a união da família. Lis e Theo estão lindos!!! Beijos.

      • Nossa, amo o Natal e com os meninos então! Quando ao convite de Lis, você quer deixar na loja? Ou, se quiser me mandar por e-mail (elma-chaves@hotmail.com). Eu moro bem próximo ao Vila Aprendiz. É o predio vermelho e branco atrás do restaurante Carcará (Rua Jorge Couceiro, 595 – 1801 – Edf. Praia de Gurupi). Beijos nos dois!!!

  1. izabella medeiros

    claudinha, há tempos que não acessava o corujices. só agora pude rever o vídeo de 2010. fiquei super emocionada de ver lis e theo mais cotoquinhos ainda! como eles crescem rápido, né?! bateu uma nostalgia danada… um beijo enorme 😉