Publicidade

Ninguém nasce racista. Continue Criança

Captura de Tela 2016-07-05 às 23.50.29

Não tem como não chorar junto com esse vídeo. Dói na gente saber que ainda tem tanta gente sofrendo com o preconceito. Nelson Mandela disse uma frase que eu adoro: “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar”.
Se a gente conseguir ensinar nossos filhos a amarem de tal maneira, acho que o sonho de uma sociedade mais justa e igualitária vai se tornando cada vez mais real.
A gente tem que bater palmas para esta ação do Criança Esperança. O vídeo tem sim um quê de imitação de outras ações publicitárias, mas acerta em cheio no tema, na voz de Lázaro Ramos, e toca fundo numa ferida aberta em nossa sociedade, na ditadura da beleza que atinge muito nossas crianças e as vezes a gente não percebe. Cabelo bonito não é só o liso, pele bonita não tem haver com a cor… As crianças conseguem um olhar mais puro sobre isso, e precisamos ajudar para que cresçam sem ter os padrões distorcidos.
Vale a pena ver este vídeo. Prepara o lencinho 🙂

Comentários

Um Comentário em “Ninguém nasce racista. Continue Criança

Deixe seu Comentário

* O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva seu comentário.

* Algumas tags html serão permitidas

Informe seu nome.

Posts Relacionados