Aperte "Enter" para enviar a busca

Cantinho de Natal de Mariane Bigio!!! #natalcorujices

Todo mundo sabe que o Corujices adora um DIY (Do It Yourself ou, melhor, Faça Você Mesmo) e no Natal não podia ser diferente… Convidamos algumas pessoas do tipo encantadoras, sabe?! A primeira convidada especial que deixou a gente invadir a casa dela e mostrar o cantinho de natal foi a cordelista Mariane Bigio.

foto(2)

Logo na porta de entrada do apartamento, uma guirlanda feita com rolhas de vinho e um papai noel de pelúcia. Tão fofa, caprichosa, e cheia de sentimentos porque reúne ali um pouquinho de cada celebração feita por Mari.

A árvore é do tipo interativa rsrs. A ideia de Mariane precisou da ajuda de um marceneiro, mas só vai ser finalizada no próprio Natal, com ajuda de cada um que passar por lá  e deixar sua mensagem. Ela pediu para um marceneiro cortar um quadro negro em formato triangular e fazer uma base para que a árvore pudesse ficar em pé. O serviço custou R$12 e o Natal ficou ainda mais encantado!

Como Mari, assim como a gente, adooora o Natal, encontramos ainda um presépio lanterna que foi incrementado com pisca-pisca e bolas de cipó. Um charme só! Tem o boneco dO Quebra Nozes. Um aquisição de Mari para suas apresentações neste final de ano, mas que se incorporou com toda lindeza da história e do trabalho de Mari à decoração de natal da casa.

Vamos ver o vídeo?!

Segue o nosso canal no youtube e acompanhe outras ideias encantadoras para o Natal e muito mais corujices!!! E quem quiser mostrar pra gente o seu cantinho de Natal marca nas redes sociais sua foto com a hastag # NatalCorujices vamos ter o prazer de compartilhar!!!!

Deixe seu comentário

(*) Todos os campos são obrigatórios