Publicidade

Carol Levy volta aos palcos com Contos de Casa

 

Carol Levy está de volta aos palcos depois de uma pausinha para cuidar de Olívia, sua segunda filha. A gente então comemora daqui a volta, as novidades e a família linda de Carol!!! O projeto Contos de Casa, que começou com vídeos de histórias gravados em casa para o canal dela do YouTube, ganhou fôlego e público fiel no mundo virtual: virou um vagão no famoso aplicativo Playkids, e agora vira espetáculo!!!

“Comecei a fazer o Conto de Casa a fim de contar histórias de forma despretensiosa, mostrando que qualquer coisa do nosso entorno pode virar uma bruxa, princesa ou um lindo passarinho. Precisei dar uma paradinha com o nascimento da minha filha caçula, Olívia. Agora chegou a hora de voltar, trazendo um monte de novidades ao projeto, que está de cara nova, e convidando as famílias a conhecerem um pouquinho da minha casa no palco, como uma grande brincadeira”, declara Carol Levy, como sempre acompanhada por Carlinhos Borges, seu diretor musical e marido.

“Resolvemos fazer isso juntos e sozinhos, como um resgate { época que começamos esse trabalho lá em 2010. A diferença é que agora nos sentimos muito mais sincronizados depois de tantos shows”, completa.

O figurino é assinado por Marcondes Lima, o cenário criado e executado por Bia Pessoa. A direção é de Luciano Pontes, com um formato mais intimista.

“Quis preparar algo mais suave para as crianças. No palco, vou mostrar que podemos brincar com as ferramentas que estiverem à nossa disposição. Não precisamos de brinquedos, tablets, nada disso. Precisamos brincar”

A ideia é colocar as crianças para participarem muito mais de todo o espetáculo, ora cantando junto, ora sugerindo o que acontecerá na história e até ajudando a artista a cozinhar uma sopinha.

“Eu adoro que eles participem. Acho extremamente rico e válido. Me divirto muito com cada fala deles. Muitas vezes, o que eles dizem acaba entrando no script do show, rs”.

O espetáculo terá aproximadamente 70 minutos de duração e o repertório contempla três histórias, muitas músicas das duas temporadas do Contarolando e, também alguns sucessos que as crianças sempre pedem.

“Estou bem animada para esses shows. Quero todo mundo participando comigo e passando momentos de leveza e alegria com suas famílias dentro da minha casa. Aceitam o convite?”

FICHA TÉCNICA E SERVIÇO: CONTO DE CASA

Ficha Técnica:

Concepção: Carol Levy e Luciano Pontes
Direção Geral: Carlinhos Borges e Carol Levy
Direção Artística: Luciano Pontes
Texto: Carol Levy
Cantora e Contadora de Histórias: Carol Levy
Direção Musical, Arranjos, Trilha Sonora e Percussão: Carlinhos Borges
Técnico de P.A: Gera Vieira
Operação de Luz: Álvaro Bomba
Criação de Figurinos: Marcondes Lima Criação e Execução de Cenários: Bia Pessoa Produção Geral: Camilla Pedro
Realização: Onomatopeia Ideias Sonoras Duração: 70 Minutos
Classificação: Livre

Serviço:

Conto de Casa
Dias 02 e 09 de Setembro, 16h30
Teatro Eva Herz, Livraria Cultura, Shopping Rio Mar Recife Informações: (0xx81) 3256 7500
Ingressos: R$ 50,00 (inteira), R$ 25,00 (meia)
Crianças até 24 meses não pagam

Comentários

Deixe seu Comentário

* O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva seu comentário.

* Algumas tags html serão permitidas

Informe seu nome.

Posts Relacionados