Aperte "Enter" para enviar a busca

Quarto Moderno para Bebês na Casa Cor PE

Um ambiente moderno, prático e atemporal. Assim é o quarto do bebê que os arquitetos Manoela Pires, Renata Paraíso e Thiago Valença – da Poligonus – criaram para a CasaCor Pernambuco. O ambiente traz, de maneira inovadora e contemporânea, cores neutras, adequadas a qualquer gênero. A vivacidade está presente nos elementos de cores vibrantes. A caixa central que emoldura o berço, a banheira ao lado do trocador e o futon carregam a praticidade e funcionalidade necessárias no dia a dia. Além disso, o ambiente acompanha o crescimento da criança, apenas com a troca de alguns objetos. Assim, os pais podem investir num projeto duradouro.

Outros detalhes também garantem a exclusividade do ambiente, como as ilustrações do designer Pedro Melo e o enxoval da Villa Kids, incluindo pelúcias divertidas e multicoloridas. Já Renata Brennand, do Studio Massa, criou móveis personalizados, um deles, a mesinha de canto, recebeu o nome “Poligonus”, para celebrar a parceria. O ambiente conta ainda com outros fornecedores: Evviva, Stella, Empório da Luz, Doka, Deca, Hunter Douglas, Habitare, Morhar, Casa Pronta, Adroaldo Tapetes, Same Engenharia, Recividro e Iquine.

Sobre a Poligonus – Formada em 2011, a Poligonus realiza projetos arquitetônicos e urbanísticos, além de projetos de interiores e design gráfico. Os sócios Manoela Pires, Renata Paraíso e Thiago Valença amam a arquitetura e todas as suas possibilidades. Movidos a desafios, os arquitetos estão sempre abertos ao diálogo com o cliente, para encontrar as melhores e mais criativas soluções.

Deixe seu comentário

(*) Todos os campos são obrigatórios