Aperte "Enter" para enviar a busca

Carol Levy dias 04 e 05 de Novembro

Na cozinha de casa. É assim que a gente se sente no novo show de Carol Levy e Carlinhos Borges: Conto de Casa.
Sim, não é uma cozinha qualquer, é daquelas do pinterest, que tem afeto, tem charme, mas tem essência. 
Acompanho Carol desde o tempo da Livraria Cultura, no comecinho da carreira dela, e vi, daqui, o projeto e a família dela crescer. E no Conto de Casa você sente toda essa atmosfera de quem cultiva o simples em sua beleza, de quem procura estabelecer vínculos seguros com as crianças que estão fora ou dentro de nós. Não por acaso o show começa e termina com a música tocante de Arnaldo Antunes: “A nossa casa é onde a gente está. A nossa casa é em todo lugar”. Vale muito a pena ir conferir! 

“Conto de Casa”, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, dias 04 e 05 de novembro, as 16h30. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site bilheteriadigital

O projeto, que começou com vídeos de histórias gravados em casa para o canal do YouTube, logo ganhou a simpatia do mundo virtual: hoje, a artista possui um vagão no famoso app Playkids. “Comecei a fazer o Conto de Casa a fim de contar histórias de forma despretensiosa, mostrando que qualquer coisa do nosso entorno pode virar uma bruxa, princesa ou um lindo passarinho. Precisei dar uma paradinha com o nascimento da minha filha caçula, Olívia. Agora chegou a hora de voltar, trazendo um monte de novidades ao projeto, que está de cara nova, e convidando as famílias a conhecerem um pouquinho da minha casa no palco, como uma grande brincadeira”.

O show é totalmente interativo e as crianças irão participar com Carol durante toda a apresentação, que tem desde músicas e contação de histórias, até peripécias na cozinha, com o preparo de uma sopa. Tudo pensado e desenvolvido para divertir a criançada com as coisas simples, que todos temos em casa.

Para esse projeto, Carol será acompanhada por Carlinhos Borges, esposo e diretor musical do espetáculo. O figurino é assinado por Marcondes Lima e o cenário criado e executado por Bia Pessoa. Mais uma vez dirigido por Luciano Pontes, o espetáculo terá um formato mais intimista, Carol explica: “quis preparar algo mais suave para as crianças. No palco, vou mostrar que podemos brincar com as ferramentas que estiverem à nossa disposição. Não precisamos de brinquedos, tablets, nada disso. Precisamos brincar”.

Serviço:
Conto de Casa com Carol Levy
Datas: 04 e 05 de Novembro de 2017
Horário: 16h30
Local: Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindú, Av. Boa Viagem, S/N – Boa Viagem – Recife
Ingressos: R$ 50 Inteira/ R$ 25 Meia-Entrada
https://bilheteriadigital.com.br
Informações: (81) 4003-6136
*Crianças até 2 anos tem entrada gratuita

Ficha Técnica:
Concepção: Carol Levy e Luciano Pontes
Direção Geral: Carlinhos Borges e Carol Levy
Direção Artística: Luciano Pontes
Texto: Carol Levy
Cantora e Contadora de Histórias: Carol Levy
Direção Musical, Arranjos, Trilha Sonora e Percussão: Carlinhos Borges
Técnico de P.A: Gera Vieira
Operação de Luz: Álvaro Bomba
Criação de Figurinos: Marcondes Lima
Criação e Execução de Cenários: Bia Pessoa
Produção Geral: Camilla Pedro
Realização: Onomatopeia Ideias Sonoras
Duração: 70 Minutos
Classificação: Livre

Deixe seu comentário

(*) Todos os campos são obrigatórios