Aperte "Enter" para enviar a busca

Festa Peter Parker Homem Aranha

Acho que todo menino tem aquela fase de super heróis, e nenhuma mãe tem como evitar muito a escolha desse tema para uma festinha de aniversário kkkkk

_MG_2794
Aqui em casa, o pedido veio para a comemoração dos 4 anos de Theo, e o super heroi escolhido foi o Homem Aranha! Confesso que não tenho muita (ou melhor, nenhuma) afinidade com o tema, e fiquei tentando imaginar um jeito de fazer diferente, mais charmoso. Pegamos o filme para assistir com ele, foi quando surgiu a ideia de fazer a decoração pensando no Peter Parker (a identidade real do Homem Aranha), que é fotógrafo de um jornal. Theo curtiu a ideia porque o pai (meu marido Gustavo) é fotógrafo, aí começamos a pensar …

_MG_2490
Como sempre, o aniversário seria na minha casa mesmo, diante da Copa do Mundo, São João, chuva, decidimos reunir só os amiguinhos da escola para conseguir acomodar todo mundo caso chovesse. O que realmente aconteceu 🙁

Nesta festinha, contei com a ajuda de uma fada madrinha Angélica, da Loc & Decore, que idealizou a mesa do bolo, o painel por trás, a arrumação dos móveis na sala, colocou os docinhos, as lembrancinhas, deixou as marcas registradas de seu trabalho: criatividade, perfeccionismo, e muito amor!!
Eu quase não tive tempo para organizar essa festinha, e ela conseguiu por whatsApp me ajudar muito e me deixar muito confiante e tranquila com tudo. Impressionante como ela é prática. Adorei!

_MG_2517
Quem mais se empolgou com o tema foi o pai (juntou fotografia e super heroi, né?!). Ele fez uma teia, com barbante, no teto da casa, em cima da mesa do bolo, fez a foto de Theo (encomendada por Angélica) para o painel, e imprimiu uma imagem gigante que de longe parecia o olho do homem aranha, e de perto eram vários homens aranhas. Ah, a mesa de pallets vermelha também foi Gu quem fez, mas foi para nossa casa mesmo, e acabou combinando muito com a festa por causa da cor vermelha (momento suspiro apaixonado: ele é ou não é um super herói?! hahahaha)

_MG_2514
Bem, e o ponto ápice da festa foi a chegada do Homem Aranha!!! Sim, ele veio. Desceu pela casa, tirou fotos com todos (crianças e adultos, afinal selfie com um super herói a gente não faz todo dia, né?!), cantou parabéns, e distribuiu as lembrancinhas junto com Theo e Lis (sim, a irmãzinha participou muito da festinha, mas não quis vestir fantasia, tá rsrs)

_MG_2620
Os recreadores foram da Arte de Recrear. Adoro Anderson e sua equipe, e as crianças se divertem muuuito com eles.

_MG_2453
No cardápio (detalhe que a foto foi tirada ainda durante os preparativos kkkk), um brunch:
a avó materna fez os docinhos (com aquele exagero que a gente adoooora), o cachorro quente, a paterna fez salada de fruta, sanduichão, a tia Cacá fez o creme de jerimum, tia Bella os mini cupcakes (brigadeiro e banana com nozes) e os brownies. Até a Tia Sá, que veio de São Paulo especialmente pra festinha, entrou no mutirão, enrolando brownie e colando as tags dos mini cupcakes hahaha.

As coxinhas e empadas foram compradas na Casa dos Doces, os bolos de cenoura e laranja foram feitos pelo pai.

_MG_2311

_MG_2390

Os biscoitos foram de Patricia, da Doce Ofício

_MG_2315Os chocolates a gente encomendou na Fautless

_MG_2322  _MG_2332
Essas barrinhas de chocolate que você tá vendo na mesa são MilkWay, conhece? Uma espécie de mistura de Lolo com Twix. Hummm

Os brownies e os mini cupcakes foram feitos por Bella Medeiros (instagram @bella_medeiros) Delícia!!!!!!

_MG_2347

Acima, detalhes do trabalho da Loc&Decore, e abaixo as lembrancinhas:

_MG_2349 _MG_2358  A gente fez a sacolinhas de guloseimas, e um kit de artes (pincel, tela, livrinho de poesia, tinta, giz de cera e desenho para colorir)

_MG_2377  _MG_2399

O Bolo foi da Dona Brigadeiro, de chocolate ao leite.

_MG_2417   _MG_2447   _MG_2471    _MG_2553 _MG_2572 _MG_2593       _MG_2663   _MG_2725

             DSCN7482
     DSCN7487

Deixe seu comentário

(*) Todos os campos são obrigatórios

Comentários

1 Commentário