Aperte "Enter" para enviar a busca

Balão: uma festa super fantástica para Arthur!

Arthur_web-76

O céu é o limite quando o assunto é corujar nossos pequenos, não é mesmo? E no caso deste post, o instrumento principal foi o balão, e não faltou gás para a imaginação da família de Arthur preparar uma super festa de 1 aninho. Além de super corujas, a mamãe Alexandra, sua irmã, as amigas e primas demonstraram quanto talento e amor dedicaram. A festa ficou linda! O Corujices tem o orgulho de compartilhar com vocês a riqueza de cada detalhe, e o relato muito carinhoso que a gente recebeu de Alexandra:

Arthur_web-16

O Tema
“Escolhi balão para sair do lugar comum e também porque dava pra usar muitas cores”

Arthur_web-15

O Lugar
“Minha vontade era fazer a festa em lugar aberto com muito verde; o quintal da casa da minha mãe era uma boa opção, mas a data era em julho, e era quase certo que a chuva atrapalhasse nossos planos. Fizemos então na Jungle Kids do Parnamirim, até pela quantidade de convidados, que não cabia no meu salão”

Arthur_web-33

A inspiração
“Quase toda a decoração foi feita por mim, amigas, irmã e primas, numa força tarefa repleta de amor. Contratei só o enchimento das bolas e as cortinas de voal, o resto foi tudo por nossa conta e risco, pegando inspiração no google e fazendo muito brainstorm com as “colaboradoras”. E elas que montaram tudo no dia. Ao chegar na festa, fiquei maravilhada com o capricho”

Arthur_web-40

Os balões
“As lanternas japonesas comprei pelo ebay; as maiores  foram penduradas pela casa e as menores foram usadas nos enfeites das mesas dos convidados, montados também com cestinhas de vime e recheadas de beijinhos feitos pela minha tia, que também fez alguns docinhos.
Para o balão gigante: o cesto foi feito com uma caixa de papelão revestida com esteira de palha, e o acabamento foi com macarrão de piscina e saquinhos de juta. A bola gigante também comprei pelo ebay, e olhando as fotos penso que ela poderia ter ficado mais cheia, mas no dia o corre corre foi grande e acabou não ficando exatamente como eu imaginei, mas achei lindo assim mesmo… Ela foi amarrada com linha grossa de tricô trançada. O melhor foi que Arthur adorou ficar dentro dele, curtiu mesmo!”
Arthur_web-78
O Bolo
“Peguei o modelo pela internet. Quem fez o bolo em si foi Adriana Buonafina, e o balão e sua fixação fui eu que montei, com balão gigante, palitos de churrasco enrolados com cordão. O acabamento foi com linha de tricô e estrelinhas de papel. Fui eu que fiz também as nuvenzinhas em feltro que ficaram penduradas; nunca tinha feito nada em feltro, fiquei super orgulhosa por ter conseguido”
Arthur_web-24Arthur_web-289Arthur_web-189

Arthur_web-11
A papelaria
“Teve muita coisa feita em papel de scrapbook, por uma amiga que é craque nisso, Arianne Campos. Foi ela quem fez os convites, as sacolinhas, os wrappers dos cupcakes em forma de nuvem, as tags, toppers, os cones (que recheei com castanha doce), os  adesivos de personalização, as bandeirinhas da mesa do bolo, o nome do aniversariante em letras 3D e a caixinha azul com nuvens, que traziam trufas feitas por uma prima”
Arthur_web-80
Arthur_web-8
Arthur_web-191
Os doces
“Os cupcakes foram encomendados na Doces Recordações, de Edna Carla; eram de brownie e ficaram uma delícia! Encomendei ainda brigadeiros no palito e trouxinhas de brigadeiro, na Brigadeiros Doce Dengo. Os brigadeiros de copinho quem fez foi minha irmã. A decoração dos cupcakes, em forma de balão também foi feita a muitas mãos: Edna me entregou os wrappers e as colaboradoras e eu colamos as bandeirinhas; eu fiz a parte de cima, colando círculos de papel e palitos de pirulito”
Arthur_web-89
As fotos
“As fotos foram da Três Marias Fotografia. Elas são ótimas, têm super jeito com as crianças. E as camisetas personalizadas quem fez foi Ana Luz Design”
Alexandra, além de mãe coruja super prendada, ainda foi super colaboradora com o Corujices.com, mandou tudo, tudo, com o mesmo tanto de cuidado e amor que a gente ver na festinha de Arthur. Parabéns, Alê e colaboradoras! Dá pra sentir o quanto Arthur é amado por esta família e quantas corujices vocês devem ter para compartilhar com a gente, hein?!  Beijos!
Olha só os contatos dos profissionais para quem, como a gente, adorou o resultado:
Por Cláudia Bettini
Obs: Você também pode fazer com Alexandra e enviar para gente a festinha de seu filho ou filha para gente corujar junto! Podem mandar para claucarina@yahoo.com.br ou comtextoascom@yahoo.com.br

Deixe seu comentário

(*) Todos os campos são obrigatórios

Comentários

2 Commentários
  1. Nathália e Maicon

    Estamos pensando em fazer o msm tema pro nosso filho q tb se chama Arthur…..
    Mas como eh difícil achar os kits……….
    E hj em dia estah td tão caro!!!!
    Ficou linda…..
    Parabéns!!!!