Aperte "Enter" para enviar a busca

Festa de Sereia: em clima de férias!

Fazer aniversário entre Natal e Ano Novo tem suas desvantagens, mas a gente pode fazer do limão uma limonada…

Todo ano, corro para fazer o aniversário de Lis no final de semana seguinte ao final das aulas, antecipo para tentar pegar o máximo de amiguinhos na cidade, mas em 2016 tudo foi muito mais corrido e pesado… Chegamos praticamente no Natal sem nada planejado para comemorar os 9 anos da minha Liloca. Ela acabou de receber um presentaço das artistas ilustradoras Ju Barreto (PE) e Natalia Gregorini  (SP): uma parede ilustrada!!! Confere no vídeo que coisa mais linda!!!!!

Então, surgiu a inspiração para uma festa prolongada. Começaríamos com uma festa do pijama, pintura flúor, luz negra, lanchinho, cinema, just dance no videogame, parabéns com a torta preferida (a alemã, que Tia Geise faz) à meia-noite, histórias antes de dormir, e ao acordar café da manhã, brincadeiras no quintal, ida ao clube, piscina, almoço, piscina, lanchinhos, drinks de frutas sem água feitos pela aniversariante, parabéns na mesa de Sereia, e entrega de todas as amiguinhas em suas casas. Foram 24 horas de festa e a felicidade de ouvir “melhor festa da minha vida!”

Compartilho com vocês todos os detalhes, feitos à 300 mãos: Gratidão aos avós corujas, aos tios, aos amigos. todos que contribuíram para esse dia tão feliz!

festa sereia
_mg_3836

_mg_3862

festa sereia

festa sereia

festa sereia

festa sereia

festa sereia
Decoração Família Corujices

festa sereia
Bolo Cecília Chaves

_mg_4052
_mg_4061
_mg_4063
_mg_4070

_mg_4091
Tuí Bolsas

_mg_4117
Chocolates Fautless

_mg_4186
Caldas de Sereia em papel – Ateliê Fabi Queiroz

_mg_4240
_mg_4243

Deixe seu comentário

(*) Todos os campos são obrigatórios

Comentários

3 Commentários
  1. Meu deus como está enoooorme. parece que foi ontem que vc ia fazer os jornais com painho com uma barriga linda. rsrs. parabens claudia! ela está uma moça linda! sucesso pra vc! fico toda orgulhosa quando vejo vc passar na tv com suas dicas para criançada. bjssss