Publicidade

Festa de Sereia: em clima de férias!

Fazer aniversário entre Natal e Ano Novo tem suas desvantagens, mas a gente pode fazer do limão uma limonada…

Todo ano, corro para fazer o aniversário de Lis no final de semana seguinte ao final das aulas, antecipo para tentar pegar o máximo de amiguinhos na cidade, mas em 2016 tudo foi muito mais corrido e pesado… Chegamos praticamente no Natal sem nada planejado para comemorar os 9 anos da minha Liloca. Ela acabou de receber um presentaço das artistas ilustradoras Ju Barreto (PE) e Natalia Gregorini  (SP): uma parede ilustrada!!! Confere no vídeo que coisa mais linda!!!!!

Então, surgiu a inspiração para uma festa prolongada. Começaríamos com uma festa do pijama, pintura flúor, luz negra, lanchinho, cinema, just dance no videogame, parabéns com a torta preferida (a alemã, que Tia Geise faz) à meia-noite, histórias antes de dormir, e ao acordar café da manhã, brincadeiras no quintal, ida ao clube, piscina, almoço, piscina, lanchinhos, drinks de frutas sem água feitos pela aniversariante, parabéns na mesa de Sereia, e entrega de todas as amiguinhas em suas casas. Foram 24 horas de festa e a felicidade de ouvir “melhor festa da minha vida!”

Compartilho com vocês todos os detalhes, feitos à 300 mãos: Gratidão aos avós corujas, aos tios, aos amigos. todos que contribuíram para esse dia tão feliz!

festa sereia
_mg_3836

_mg_3862

festa sereia

festa sereia

festa sereia

festa sereia

festa sereia
Decoração Família Corujices

festa sereia
Bolo Cecília Chaves

_mg_4052
_mg_4061
_mg_4063
_mg_4070

_mg_4091
Tuí Bolsas

_mg_4117
Chocolates Fautless

_mg_4186
Caldas de Sereia em papel – Ateliê Fabi Queiroz

_mg_4240
_mg_4243

Comentários

Um Comentário em “Festa de Sereia: em clima de férias!

Deixe seu Comentário

* O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva seu comentário.

* Algumas tags html serão permitidas

Informe seu nome.

Posts Relacionados