Publicidade
Carregando Eventos

Oficina para Pais com a pedagoga Catarina Gonçalves

A pedagoga Catarina Gonçalves, vai conversar com familiares de crianças e adolescentes, no sábado dia 20 de maio, para falar de birras, conflitos, os limites na educação, fazer reflexões sobre o desenvolvimento moral dos filhos. Vai ser num formato de oficina. No Bunker Coworking, que fica na Rua Doutor Luiz Ribeiro Bastos, 51, Poço da Panela, Recife.

Já postei aqui no corujices.com duas matérias com Catarina: uma sobre bullying e outra sobre educar com padrões morais, e quero testemunhar o quanto é importante ouvir as orientações e participar de momentos assim. Catarina fala de um jeito que não joga as culpas que todos nós carregamos como pais, ela oferece caminhos, abre a mente da gente para pensar de outras formas, a mudar de posturas e se desenvolver também, junto com a criança.

Catarina é especialista em desenvolvimento e aprendizagem, pós-graduada em gestão escolar, mestra, doutra e professora da UFPB. O Encontro será em 20 de maio, às 9h. Será uma oportunidade de trocar muitas experiências práticas sobre educação moral das crianças.

Inscrições: Individual R$80 e Duas pessoas R$120

Comentários

Deixe seu Comentário

* O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva seu comentário.

* Algumas tags html serão permitidas

Informe seu nome.