Publicidade
Carregando Eventos

Cantatas e Natal Iluminado da ACP

blog_dsc02031

A Associação Comercial de Pernambuco realiza o Natal Iluminado, de 02 a 31 de dezembro. A campanha vai contar com atrações culturais para movimentar o comércio do centro da cidade, vai abrir a sede para a sociedade e atrair novos sócios para a entidade. Serão promovidas cantatas no casarão sede, que está iluminado e de portas abertas para receber o público para visitar a Casa do Papai Noel e o Presépio Armorial, montado em homenagem ao escritor Ariano Suassuna.

O visitante que quiser conhecer a casinha do Papai Noel e seu dono, pode fazê-lo de 2 a 20 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A entrada é trocada por um quilo de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal. Todos os produtos arrecadados serão doados à Creche Tia Tereza, de Olinda, que cuida de 180 crianças com idade de 2 a 6 anos e estão em situação de vulnerabilidade.

Haverá ainda exposição de arte do artista plástico Sávio Araújo que tem ilustrações e outros trabalhos publicados pelas revistas VEJA, Vejinha, MAD, Continente Documento, Ele & Ela, Status e Placar, além de ter sido chargista do Diário de Pernambuco e do jornal A Tarde (SP), TV Globo e TV Educativa no Rio.
Serviço:
Natal Iluminado ACP

2 a 20 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Visitação da Casa do Papai Noel o do Presépio Armorial
Entrada 1kg de alimento não perecível ou kit de higiene pessoal

De 2 a 31
Casarão iluminado e abertura da Sede

DIA: 16/12
19h – Cantata Natalina – Coral da OAB/PE
20h – Abertura do SALÃO DE EXPOSIÇÃO DA ACP, com a Exposição de Arte do ARTISTA PLÁSTICO SÁVIO ARAÚJO – Funcionamento de 16/12/2016 há 16/01/2017 – Aberta ao Público de Segunda á Sexta no horário Comercial.
Entrada Grátis

Comentários

Deixe seu Comentário

* O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escreva seu comentário.

* Algumas tags html serão permitidas

Informe seu nome.